Prefeitura conclui a recuperação asfáltica da avenida das Torres

A Prefeitura de Manaus concluiu as obras de recuperação asfáltica dos 15 quilômetros da avenida Governador José Lindoso, popularmente conhecida como avenida das Torres, que interliga as zonas Norte e Centro-Sul da capital. Em 40 dias de execução, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) fiscalizaram as obras e garantiram um serviço de qualidade.

“Estamos finalizando a recuperação asfáltica de uma das mais importantes vias da cidade de Manaus, que liga importantes zonas da capital. Estamos entregando para a população uma avenida das Torres mais segura, com uma melhor trafegabilidade. Utilizamos o mesmo padrão de qualidade implantado na Torquato Tapajós, e vamos continuar levando esse serviço para outras zonas de Manaus”, afirmou o prefeito David Almeida.

De acordo com o vice-prefeito e titular da Seminf, Marcos Rotta, a população recebe uma importante via arterial completamente reestruturada, com um novo pavimento, que vai oferecer uma trafegabilidade segura para todos. Ainda segundo ele, a via já começou a ser demarcada para a aplicação da sinalização horizontal de trânsito.

“Empregamos aqui qualidade e muito compromisso, homens e máquinas modernas trabalharam, em ritmo acelerado, para concluir uma obra de qualidade e com o compromisso ímpar empenhado na https://amazonasminhapaixao.com.br/wp-content/uploads/2023/08/53109365306_faf6008653_c-1.jpgistração do prefeito David Almeida. Estamos entregando uma via segura para todos. Vale ressaltar que, apesar dos esforços que temos empenhado nas grandes vias, não temos esquecido de becos, vielas e ruas nos bairros, que antes estavam completamente abandonados”, observou Marcos Rotta.

O serviço faz parte do pacote de “Obras de Verão”, que integra o programa de Crescimento Econômico e Social de Manaus, o “Mais Manaus”, lançado na segunda quinzena de junho pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito Marcos Rotta, que vai promover ações de revitalização asfáltica em, pelo menos, 10 mil ruas e prevê ainda a recuperação de meios-fios, calçadas e sarjetas.